0 Desista ' nós não temos vocação nennhuma para princesas ;)

Não sonhamos em ter um castelo pomposo como o dos contos de fadas. Pra nós um atador de rede em Algodoal já está de bom tamanho.

Não curtimos os modelitos discretos e as mangas bufantes das boas donzelas. Preferimos as microsaias, um jeans bem surrado e os adornos de oncinha.

Também não estamos plantadas na torre esperando que o príncipe encantado venha em seu cavalo branco nos salvar. Sabemos muito bem como arrombar uma janela, além do mais, descer com nossas próprias pernas e braços parece ser bem mais divertido.

Nosso timbre de voz não tem nada de adocicado. Falamos alto mesmo, fazemos barulho e “porra” já virou interjeição no nosso vocabulário. Nossas musas não cantam pop, nossos ídolos são anti-heróis e nossos filmes preferidos são sempre os subversivos.

Nós não costuramos, nem bordamos, nem fazemos crochê. Mas sabemos combinar como ninguém o roxo com o amarelo e estamos por dentro de todos os outlets do momento.

Sim. Nós bebemos aos fins de semana. Adoramos um boteco, um bom happy hour e já vencemos muito marmanjo barbudo no bilhar. Tomamos nossas próprias decisões e ainda quebramos muito os nossos narizes. Mas são nossos os narizes, então tortos ou não o problema é todo nosso.

E daí que ninguém vai nos convencer que ficaríamos melhores enfeitando uma estante. Somos mulheres de verdade, das que arregaçam as mangas e vão à luta. Das que preferem correr todos os riscos a se conformar com o previsível. Das que sofrem, das que choram, das que se apaixonam e das que ligam quando sentem saudade.

Somos um tipinho nada básico e totalmente imperfeito, todavia, assumimos nosso estado ainda errante e não queremos pagar de santa pra ninguém. Tudo bem que “nhem-nhem-nhem” fica bem bonitinho nos roteiros de Walt Disney. Mas na vida real companheiro, não tem beijo de amor nenhum pra acordar a bela adormecida. Tem o despertador que toca cedo pra avisar que mais um longo dia de trabalho começa. Então, por favor, não insista! A gente sabe muito bem que boas garotas existem muito mais na quimera, na fantasia e na concepção de homéricos hipócritas.





Copiado do blog Malicia de toda mulher (6)²

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger